Dúvidas

Clique na dúvida para ver a resposta!

Dúvidas

Qual o tempo mínimo de cada locação?

O tempo mínimo para locação é de 6 horas/dia para clientes de Belo Horizonte e grande BH. Para outras localidades o período mínimo de  locação é de 12 horas. Para mais detalhes, consulte nossa equipe comercial.

Há como alugar um aparelho juntamente com uma auxiliar para a aplicação (fisioterapeuta dermato-funcional ou enfermeira)?

A MGLaser possui uma rede de profissionais parceiros que foram treinados por nós e podem acompanhar o aparelho durante a locação, é importante observar que em qualquer tipo de tratamento há riscos e a responsabilidade sempre é do médico que indicou o procedimento ao seu paciente.

Porque Locar?

As necessidades de tratamento apresentadas por pacientes exigem a utilização de vários equipamentos diferentes, cada qual com altos custos de compra e manutenção.

A locação destes equipamentos permite que você agende pacientes com necessidades iguais para o mesmo dia, proporcionando as seguintes vantagens:
– O atendimento de todos os seus pacientes, mesmo que requeiram equipamentos diferentes;
– Equipamentos novos e atualizados tecnologicamente;
– As últimas novidades do mercado à sua disposição;
– Manutenção preventiva e corretiva por conta da SBB Estética;
– Equipe técnica altamente especializada disponível para atendê-lo e tirar suas dúvidas;
– Seu capital não precisa ficar parado;
– Quando não estiver trabalhando com os equipamentos, os mesmos não tomarão espaço físico na clínica;
– Os pacientes terão ótimos resultados sabendo que a clínica conta com o que há de mais moderno no mercado;
– Treinamento permanente;
– Retorno garantido e calculado, pois dispensa um grande desembolso de capital;
– Ótimo custo-benefício;
– Logística Pontual

Os aparelhos possuem seguro contra roubo ou furto?

Os aparelhos da MGLaser são segurados e possuem sistema de rastreamento via satélite. Isto não cobre danos de natureza intencional e/ou mau uso. Faça o uso correto e zele pelo equipamento. Desse modo, dificilmente acontecerão problemas. Todas as regras da locação de aparelhos da MGLaser estão estabelecidas em contrato, bem como as responsabilidades decorrentes do mau uso dos aparelhos. Os contratos servem para garantir segurança a ambos os lados.

Na hipótese de o equipamento quebrar na minha clínica, de quem é a responsabilidade?

Antes de toda locação é realizado um check list do aparelho para atestar que o mesmo se encontra em perfeito estado. Depois deste procedimento, a responsabilidade pelo mau uso do aparelho é do médico e/ou clínica. Mas é possível que o aparelho apresente algum problema natural, isto é, sem que ocorra mau uso. Neste caso, a equipe técnica da MGLaser irá avaliar o fato gerador do problema e as devidas responsabilidades.

Ao contratar uma empresa de locação, devo atentar para quais detalhes?

– Contrate empresa de locação profissional, evitando riscos desnecessários para seu negócio
– Não leve em consideração apenas o preço, avalie a empresa e os profissionais envolvidos antes de fechar qualquer tipo de contrato
– Verifique o estado de conservação do(s) aparelho(s) e exija equipamentos em perfeito estado.

Dúvida!

Orçamento